"Se trabalha só por dinheiro nunca o vai conseguir, mas se gosta do que faz e coloca os clientes sempre em primeiro lugar, o sucesso será seu."
(Ray Kroc)

>> Férias repleta de diversão…

27/06/17 

Você que busca um lugar para seu filho se divertir de uma maneira saudável -assista o vídeo abaixo e informe-se!

Vale a pena conhecer o lugar é lindo!!! Priscilla Aloi

 

vídeo divulgação  – Sítio do Carroção

 

 

Categorias: Entretenimento
Postado por priscilla aloi 

>> Diga sim A PAZ!

24/06/17 

Acabemos com o comércio de armas. Podemos fazer isso. E é urgente que façamos. O mundo não necessita de comerciantes da morte que se enriquecem com as guerras. Necessita de paz. Rezemos juntamente com o Papa por isso.

Digamos com o Papa não ao comércio ilegal de armas:

 

Fonte e informações – The Pope video

Categorias: Espiritualidade
Postado por priscilla aloi 

>> Festa de Nossa Senhora Rainha da PAZ.

21/06/17 

Um pedacinho de Medjugorje no Brasil

Festa do Aniversário das Aparições de Nossa Senhora Rainha da Paz

                                  por Priscilla Aloi

No dia 24 de junho de 1981 seis adolescentes viram uma jovem  que os chamava para aproximarem-se dela .Assustados os adolescentes fugiram.

Alguns desses adolescentes  ficaram curiosos e no dia seguinte ,25 de junho de 1981 ,  voltaram ao local  acompanhados por Pavlovic e Jakov . A jovem novamente apareceu e eles conversaram com ela – Ela pedia para rezarem pela PAZ !

Deste dia em diante todo dia 25 de cada mês Nossa Senhora sob o título de Rainha da Paz deixa uma mensagem.

Desta maneira no dia 25 de junho   é celebrado o Aniversário das Aparições de Nossa Senhora Rainha da Paz .

Desde o evento das aparições Medjugorje deixou de ser uma aldeia tranquila  .

Milhares de peregrinos vão a Medjugorje conhecer a Colina das Aparições e o Monte da Cruz –Monte Krizevac -e pedir bênçãos à Nossa Senhora Rainha da Paz .

O Padre Eugenio Maria La Barbera esteve em 1987 pela primeira vez em Medjugorje .

missa_de_cura_do_ms_de_maio_de_2016_11_20160509_2090086586 Lá em Medjugorje Padre Eugenio recebe o chamado de Nossa Senhora Rainha da Paz para fundar um local onde se reza.Surgiu a Fraternidade Monástica dos Discípulos de Jesus que segue o que Nossa Senhora pede em Medjugorje – as 5 pedrinhas para combater o mal …

-Rezar com o coração.

-Receber a Eucaristia com frequência

– Diariamente ler e meditar a Sagrada Escritura (  pelo menos um trecho da Bíblia)

-Confessar-se pelo menos 1 vez por mês .

-Praticar o jejum ( retirar  pelo menos em dois dias da semana  o alimento que mais gosta ou o jejum da língua – falar o menos possível ou outras pequenas penitências).

Hoje com mais de 23 anos a Fraternidade Monástica dos Discípulos de  Jesus que é composta pelo Mosteiro Rainha da Paz ( Regina Pacis – ramo masculino)  e o Mosteiro da Visitação

( ramo feminino)-  comemora  a Festa das Aparições como em Medjugorje .

Quem já foi para Medjugorje diz  que essa comunidade religiosa fundada pelo Padre  Eugenio Maria La Barbera é um pedacinho de Medjugorje no Brasil .

Participe da  36ª Festa das Aparições de Nossa Senhora Rainha da Paz no Mosteiro Rainha da PAZ .

Direito Autoral FMDJ

Direito Autoral FMDJ

Vai ser uma alegria receber vocês no dia 25 de junho -domingo!

Início da programação a partir das 9h00 com reza do rosário em diversos idiomas,Adoração ao Santíssimo Sacramento,Testemunhos e Missa Festiva às 17h00 celebrada pelo Padre Eugenio Maria La Barbera.

Informe-se no (+5511)- 5526-2047  também sobre o Encontro da Paz celebrado pelo Padre Eugenio Maria La Barbera  todo primeiro domingo do mês (menos em Janeiro e Julho) .

 

Priscilla Aloi  MTB 37027-SP é a jornalista responsável pela divulgação da Fraternidade Monástica dos Discípulos de Jesus e assessora o Padre Eugenio Maria La Barbera.

 

Categorias: Espiritualidade
Postado por priscilla aloi 

>> Bênção da semana.

18/06/17 

vídeo domínio-público youtube

Categorias: Espiritualidade
Postado por priscilla aloi 

>> CELEBRAÇÕES RELIGIOSAS EM LOUVOR A SÃO VITO.

15/06/17 

O DIA DE SÃO VITO É 15 DE JUNHO E COINCIDE COM O FERIADO DE CORPUS CRISTI, NESTA QUINTA FEIRA e as comemorações acontecerão no domingo 18 de junho, a partir da 18h, no bairro do Brás. À frente  das celebrações estará Dom Eduardo Vieira dos Santos, Bispo Arquidiocese de São Paulo, região Sé. A Missa Solene será na Igreja São Vito Mártir, localizada à Rua Polignano a Mare, 51, onde acontece a Festa de Rua, este ano comemorando 21 anos. Após a Missa,  haverá a tradicional Procissão conduzindo a imagem de São Vito Mártir pelas ruas do quadrilátero até  à entrada da 99ª. Festa de São Vito, onde será acolhida pelas “Mammas da São Vito”. Ali, Dom Eduardo concederá uma benção especial a todos os fiéis e ao público presente.

Imagem domínio-público Internet

São Vito rogai por nós! Imagem domínio-público Internet

As duas festas – a organizada pela Associação Beneficente São Vito Mártir comemora 99 anos de Festa ininterruptos e a promovida pela Paróquia – reúnem milhares de turistas e pessoas vindas de várias cidades do interior e de outros estados. Juntos, os dois eventos, formam a maior e mais tradicional festa italiana de São Paulo.

A Paróquia – A devoção a São Vito, jovem mártir siciliano do início do quarto século, foi trazida da Itália, em 1895, por imigrantes da cidade de Polignano  A Mare, na província da Puglia (Púlhia), na costa Adriática, que se instalaram e formaram o paulistano bairro do Brás. Criada em 24 de março de 1940, a Paróquia São Vito atrai uma grande massa de fiéis, há 77 anos.

São Vito Mártir – São Vito nasceu na Sicília e foi martirizado por volta do ano 300. Embora sua vida esteja envolta de várias lendas, sabe-se que aos 7 anos já era cristão convicto. Ao descobri-lo, seu pai tentou dissuadi-lo de sua fé para que o fato não se tornasse público. Mas o que o pai temia aconteceu e o menino foi levado perante a um tribunal: após ter sido açoitado, foi posto em liberdade e, para não ter que desistir de sua fé, fugiu da Sicília junto com seu professor Modesto e sua ama-seca Crescência. Os três cristãos alcançaram às costas de Nápoles e chegaram a Roma, onde puderam testemunhar sua fé com palavras e obras. Novamente presos e condenados às feras, foram salvos por forte tempestade que desabou sobre os espectadores possibilitando nova fuga para Lucânia. Com coragem e determinação continuaram a defender a fé cristã até serem novamente encarcerados. Depois do martírio sob ordens do imperador romano Diocleciano, justamente aquele a quem Vito havia milagrosamente curado o filho da epilepsia, o santo menino de 15 anos, morreu em 15 de junho de 303 d. C.

No ano 801 d.C., Vito apareceu para a princesa Florência de Salerno, pedindo-lhe que enterrasse seus ossos em de Polignano a Mare, onde foi erguida a atual Igreja de São Vito. Desde a Idade Média, ele é considerado um dos “quatorze santos auxiliares”, cuja intercessão é muito eficaz em ocasiões específicas e para cura determinada. São Vito é invocado para a cura da epilepsia da “coréia”, popularmente chamada de  “doença de São Vito” e da mordida de cão raivoso. O milagre de suas aparições se espalhou e sua devoção ganhou o sul da Itália cruzou o oceano e é comemorado com louvor e muita festa aqui, na cidade de São Paulo. São Vito também é considerado o protetor dos artistas, das doenças nervosas e dependentes de drogas.

SERVIÇO 1: MISSA SOLENE E PROCISSÃO EM LOUVOR A SÃO VITO

Domingo, 18 de Junho às 18h

Igreja São Vito – Rua Polignano A Mare, 51 –  Brás – Telefone (11) 3227 2296

SERVIÇO 2: 99ª. FESTA DE SÃO VITO – somente aos sábados e domingos

ATÉ 09 DE JULHO DE 2017

Rua Fernandes Silva, 96 – Brás – Informações e reservas antecipadas: (11) 32278234, (11) 32295678

Fonte e informações -Francesca Raffaele

Postado por priscilla aloi 

>> Clube 100 Amigos de Nelson Gonçalves…

14/06/17 

… será lançado dia 21 junho para celebrar o centenário do saudoso cantor e compositor .

Em  comemoração ao Centenário de Nelson Gonçalves, data a ser celebrada em 2019, suas filhas Lilian e Margareth Gonçalves apresentarão no próximo dia 21 de junho, o clube “100 Amigos de Nelson Gonçalves”, durante evento especial no Bar do Nelson, casa que presta homenagem ao saudoso cantor e compositor.

Foto-Divulgação-Assessoria de Comunicação

Foto-Divulgação-Assessoria de Comunicação

De acordo com Lilian, o evento que dá o pontapé para as ações que envolverão o centenário “visa contribuir para manter viva a memória deste grande artista brasileiro. “Teremos uma noite de muita saudade, mas com muita força para realizarmos essa homenagem a um grande ídolo brasileiro”, diz Lilian.

Jantar de Gala

Na noite do próximo dia 21 de junho, o Bar do Nelson receberá convidados especiais para um jantar de gala. A noite será contemplada com um show especial do cantor Agnaldo Timóteo e artistas convidados que cantarão grandes sucessos de Nelson Gonçalves.

Fonte e informações para imprensa -Davi Brandão

davib@olhonamidia.com.br

Informações sobre convite com Carla Fiori

Zap-(11)-99459-7104

 ​

 

Categorias: Entretenimento
Postado por priscilla aloi 

>> Viva Santo Antônio!

13/06/17 

vídeo domínio-público youtube

Categorias: Espiritualidade
Postado por priscilla aloi 

>> Poncho: a peça coringa para o Inverno.

12/06/17 
Foto divulgação Assessoria de Comunicação P+G Comunicação Integrada

Foto divulgação Assessoria de Comunicação P+G Comunicação Integrada

A especialista Maria Inês Borges da Silveira explica como usá-los nessa época do ano

 Se tem uma peça que nunca sai de moda, essa é o poncho. Peça coringa e confortável, vira e mexe volta a aparecer nas passarelas como tendência para o Inverno. Traje tradicional da América do Sul, a peça é feita basicamente de um tecido com 3,5 x 2,5 metros, com uma abertura no centro por onde passasse a cabeça e fica apoiado nos ombros.

Para Maria Inês Borges da Silveira, consultora de Comportamento Profissional e de Etiqueta Social, Maria Inês Borges da Silveira, professora do ISAE – Escola de Negócios, por ser tratar de um traje prático e confortável, o poncho acaba agradando à todos. “Hoje existem ponchos dos mais diversos estilos e modelos, ora sofisticados, ora simples ou modernizados. É uma peça prática, que combina com os dias mais frios”, comenta.

Ele pode ser usado tanto por homens, quanto por mulheres, por ser uma peça de sobreposição, ajuda a manter o corpo aquecido. Uma boa dica é usar um modelo simples com calças mais justas ou saias retas, fica perfeito para o dia a dia. Já as peças mais sofisticadas, de caxemira ou lã, contornadas por peles nobres como Vison, Lontra ou Marta, servem de agasalhos e podem ser usadas em festas e solenidades, principalmente para as mulheres.ponchos MASCULINO

ponchos (2)Porém, por ser uma peça geralmente volumosa, tome cuidado para não errar na mão e pesar o visual. “Por ser volumoso e marcante, tome cuidado, usando-os com roupas retas, eles ficam ótimos e chiques. Grandes nomes da alta costura investem no poncho e muitas figuras importantes nacionais e internacionais usam sem medo de errar”, finaliza a especialista.

Fonte e informações Bruna Bozza
P+G Comunicação Integrada

Categorias: Moda
Postado por priscilla aloi 

>> Padre Eugenio Maria La Barbera na 89FM

09/06/17 

 

Imagem internet

Imagem internet

                                          São Paulo, Junho de 2017 ,Brasil – Padre Eugenio Maria La Barbera participa do Programa de estreia da Rádio 89FM – conhecida como a Rádio Rock . Neste domingo dia 11 de junho das 21h00 às 22h00 vai ao ar o novo programa da rádio o “Freak Show”  apresentado por Dane Taranha, Armando Saullo e Rodrigo Tavares.

O programa foi gravado e a conversa que durou mais de 30 minutos foi muito interessante .

Quer saber como foi?

Sintonize neste domingo dia 11 de junho das 21h00 às 22h00 a 89FM e saiba tudo o que rolou nesta conversa.

Apresentadores Freak Show. Padre Eugenio e Priscilla Aloi-Maio de 2017 -Estudio 89FMBastidores gravação Freak Show- Programa de estreia -Radio 89FM

                                           Pessoal foi muito dez estar com vocês . Valeu!

Obrigado por ajudar na evangelização!!!

Sucesso !!!

                        Priscilla Aloi

*Para publicação em outras mídias  citar  fonte e fotos com direito autoral Priscilla Aloi

Priscilla Aloi é jornalista MTB 37027 e assessora o Padre Eugenio Maria La Barbera

Categorias: Espiritualidade, Mídia
Postado por priscilla aloi 

>> BOSS THE SCENT FOR HER

06/06/17 

A FRAGRÂNCIA

Hugo BossBOSS THE SCENT FOR HER, o novo e sedutor perfume feminino.

Inspirado em momentos de pura sedução, BOSS THE SCENT FOR HER revela uma elegância feminina sublime que, pouco a pouco, se transforma em ondas de calor e sedução, envolvendo a mulher que a usa com um fascínio cativante.

INGREDIENTES

NOTAS DE SAÍDA: ATRAÇÃO

As notas frutadas e florais do pêssego doce e da frésia fundem-se para criar uma combinação requintada e arrebatadora de pura atração.

NOTAS DE CORAÇÃO: SEDUÇÃO

As notas quentes e voluptuosas da fragrância floral do Osmanthus oriental conjugam as notas de saída e as notas de fundo num tentador aroma… primeiro leve e delicado, evoluindo depois para qualidades mais profundas e inebriantes.

NOTAS DE FUNDO: VÍCIO

Arrebatadora e impossível de resistir, a fragrância liberta uma nota de base de cacau torrado incrivelmente intensa. Este enigmático elemento, com qualidades ocultas extraordinárias, desperta os nossos sentidos e faz-nos suspirar por mais… e ceder por momentos ao seu poder.

O FRASCO

Concebido por Jason Wu, o frasco do perfume revela-se como uma justaposição de elementos femininos e masculinos. As suas linhas elegantes e sofisticadas fluem verticalmente até culminarem numa joia que se assemelha a um botão de punho – a versão feminina da icônica abotoadura BOSS – contrastando com um tom rosa-champanhe que atrai a nossa atenção.O design do frasco incorpora o simbolismo da icônica abotoadura BOSS – e a ideia de que, ao desapertá-lo, os mundos feminino e masculino, da moda e fragrância, podem fundir-se num só.

ELENCO

ANNA EWERS & THEO JAMES

Modelos Hugo Boss

A modelo alemã, Anna Ewers, personifica fielmente a dualidade da estética da mulher BOSS – forte e sensual, com a capacidade de cativar todos aqueles por quem passa. É uma sedutora nata.O ator britânico, Theo James, com quem contracena, é a personificação do lado sedutor do homem BOSS: confiante no seu corpo e inconscientemente convicto do seu charme natural. Esta combinação torna-o irresistível

LANÇAMENTO: Junho/17

 Fonte e informações -Claudia Moreira

Assessora de Imprensa

Empresas: Passion e RR Perfumes e Cosméticos

 

 

Categorias: Moda
Postado por priscilla aloi 
TOP BLOG 2015
FUNDAÇÃO ABRINQ
Parceiro
As informações contidas nas entrevistas são de responsabilidade dos entrevistados
Categorias
Arquivo